segunda-feira, 8 de julho de 2013

Antes de tudo...

Olá meninas, bom não sei como me apresentar pois não sou muito boa com apresentações, mas tudo bem. Eu criei esse blog no intuito de expor minhas ideias, falar o que penso da moda e tentar ajudar vocês, claro. Esse é o segundo blog que crio falando de Moda, o primeiro blog que criei foi com a minha prima, deu certo, mas por conta da escola tivemos que excluir, como eu gostei muito de ser uma blogueira decidir criar outro, mas agora sozinha. E quero deixar bem claro uma coisa aqui, não sou Expert de moda, nada disso, sou uma menina normal que gosta desse assunto e está aqui para expor suas ideias. Me chamo Isabella, tenho 14 anos, e simplesmente amo moda, espero que gostem do blog, pois criei para ajudar vocês!!




Beijo, Isabella!

0 comentários:

Seguidores

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Seja muito bem vinda(o) ao Simplesmente Isabella Nolasco, aqui irei tirar suas dúvidas e expor minha ideias sobre o tema "moda", espero que gostem e fiquem a vontade para comentar e comentar com seus (as) amigos (as). Beijos!

About this Blog

Gostou? Curte

Pesquise

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts