quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Volta ás aulas

Olá meninas, tudo bem?


Hoje, decidi fazer um post falando do meu material escolar desse ano, vou contar onde comprei e quanto foi,eu não comprei tudo ainda, mas comprei o essencial para o começa do ano, então.. vamos lá?


Eu comprei esse três cadernos no Armarins Fernades (acho que é assim que escreve), nesse do meio foi uns oito e pouquinho, e o do lado foi de quatro a seis reais, no momento não lembro.


Esse estojo eu também comprei no Armarins Fernades, e foi uns quatro e pouquinho.

E eu também comprei essa bolsa da Tommy, eu vou logo falar, não é original, comprei na 25 de março por R$20,00.

E esse é todo meu material junto: 


Espero que tenham gostado!

Beijos, Isabella!


0 comentários:

Seguidores

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Seja muito bem vinda(o) ao Simplesmente Isabella Nolasco, aqui irei tirar suas dúvidas e expor minha ideias sobre o tema "moda", espero que gostem e fiquem a vontade para comentar e comentar com seus (as) amigos (as). Beijos!

About this Blog

Gostou? Curte

Pesquise

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts