quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Produtos compactos que quebraram

Olá meninas, tudo bom? Bem, antes de começar esse post, eu queria pedir desculpas por ter ficado um tempão sem entrar, pois estava  viajando e sabe como é né? ás vezes não conseguimos entrar para dar uma atualizada, por isso hoje tentarei fazer pelo menos 2 posts quem sabe por dia para concertar um pouco, ah também quero desejar a todos um ótimo 2014, que vocês se realizam seus sonhos e tudo de bom, sempre!


Meninas, vocês sabem aquela dorzinha que sentimos quando sem querer acabamos quebrando um pó fácial, blush ou um outro produto compacto?


Bom, um tempinho atrás eu quebrei o meu pó compacto do "Quem Disse Berenice?".

Então, eu estava dando uma fuçada em alguns blogs de moda, ai eu vi que elas ensinavam a reconstruir produtos compactos. Vou ser sincera com vocês, eu não testei ainda, pois preciso comprar um novo pó, pois na época que isso ocorreu, eu continuei usando mesmo assim, vamos continuar.

  • Materiais: Álcool em gel, recipiente e uma espátula. 


  • Passo 1: Destrua mais um pouco o produto, até que ele vire totalmente pó.


  • Passo 2: Adiciona o álcool em gel aos pouquinhos e misture, formando uma massa. O ponto da massa não é nem muito mole, nem muito dura, algo que você consiga moldar.

  • Passo 3: Faça uma limpeza na embalagem original e deixe-a bem seca. Vá moldando a massina no recipiente original. E deixe secar cerca de 1 a 2 horas em um lugar fresco. 
Queria agradecer ao blog www.modait.com.br!

Espero que tenham gostado!

Beijos, Isabella!





0 comentários:

Seguidores

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Seja muito bem vinda(o) ao Simplesmente Isabella Nolasco, aqui irei tirar suas dúvidas e expor minha ideias sobre o tema "moda", espero que gostem e fiquem a vontade para comentar e comentar com seus (as) amigos (as). Beijos!

About this Blog

Gostou? Curte

Pesquise

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts