terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vestido de formatura para cada tipo de corpo

Olá meninas, tudo bem?

Bem, esse ano foi o último ano no Ensino Fundamental (graças a Deus), mas eu escolhi em não me formar, pois eu penso que não há nada de "legal" em me formar esse ano, pois ainda tenho mais 3 anos pela frente, então só irei me formar no 3°colegial , enfim, então como tenho várias amigas que irão se formar eu decidir em dar uma ajudinha, falando qual é o vestido perfeito para cada tipo de corpo, vamos lá?!

  • Quando o problema é a altura: 

Para as meninas que são baixinhas, é muito importante em ter em consideração algumas recomendações na hora de escolher o vestido de formatura para o comprimento errado não "estrague" completamente o visual e o torne uma verdadeira #fail. Então, o vestido deve ser curto, pelo menos uns três dedos acima do joelho e, tanto quanto possível, devem ser usados com sapatos de salto alto, que ajudam a alongar a silhueta. 



  • Peito - muito ou pouco:

A parte do peito é uma das partes do corpo que mais influencia na hora de escolher uma roupa. Tratando-se de um vestido de formatura, independente do modelo escolhido, é necessário respeitar o decote do vestido, já que este evento é um caráter formal e conta com a participação de pais e professores, não se esqueça.

Para as meninas que tem muito busto, a escolha do modelo deve ser com um decote reto, deixando o pescoço e o colo á vista para compensar na parte inferior do vestido use um padrão ou estampa elegante.

 Agora, no caso das meninas que tem pouco busto, o objetivo é concentrar a atenção para o busto e , por isso, é mais do que permitido abusar das cores claras e de estampas, listras e drapeados para dar um "impressão" de mais volume que ajuda harmonizar todo o conjunto. 


  • Vestido de formatura para quem tem pneuzinho:
Muitas garotas se sentem inseguras na hora de comprar o seu  vestido de formatura por canta daqueles pneuzinhos indesejados (mas cá entre nós, qual mulher não tem, não é?!) . E a notícia boa, é que é possível encontrar um modelo que disfarça esse probleminha e que valorize a sua imagem: o corte evasê. Aposte na marcação da cintura e na afinação da silhueta, o modelo evasê é mega delicado e nos permite que mostremos os braços e o colo  para desviar a atenção desta área indesejável do corpo.

A uma dica: para quem tem os famosos pneuzinhos remete uma escolha de vestido com cores escuras!

  

E ai meninas, curtiram? Se quiserem saber mais sobre vestidos de formatura me peçam que assim irei fazer mais post sobre esse assunto.

Beijos, Isabella!





0 comentários:

Seguidores

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Seja muito bem vinda(o) ao Simplesmente Isabella Nolasco, aqui irei tirar suas dúvidas e expor minha ideias sobre o tema "moda", espero que gostem e fiquem a vontade para comentar e comentar com seus (as) amigos (as). Beijos!

About this Blog

Gostou? Curte

Pesquise

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts